Solicitar Devolução

Troca por opção ou arrependimento:

O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), além de todos os acessórios que possui.
Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo email: comunica@bravoimport.com, informando o número do pedido, a data da compra e o item que será trocado.

Todas as despesas de recolhimento/postagem são por conta do comprador. Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.


Troca de itens com defeito:

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a Bravo Import arcará com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente.

Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo email: comunica@bravoimport.com, informando o número do pedido, a data da compra, detalhes do defeito do produto e a descrição do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo. Nós iremos analisar o produto, então providenciaremos a troca pelo mesmo item.


Pedidos incompletos:

Nós trabalhamos com diversos métodos e tecnologias para que não haja erros na conferência e envios dos pedidos, mas infelizmente eles podem ocorrer.
Caso você receba seu pedido incorreto (faltando algum item ou produtos trocados), você tem 2 dias úteis para entrar em contato conosco por email: comunica@bravoimport.com, informando o número do pedido, a data da compra e a descrição do(s) item(s).